quarta-feira, 30 de março de 2011
First Talk
A WILD magazine tem como proposta mostrar, debater e comentar notícias e fatos sobre o mercado de moda, com o intuito de informar o leitor que precisa de uma fonte jornalìstica diária, e não apenas mensal, de moda. Com uma linguagem simples, acessível e rápida, pretendemos alcançar todos os tipos de públicos, não fazendo qualquer tipo de distinção e preferência de classe, sexo e etnia, evidenciando assim que moda é algo necessário para todas as pessoas. Uma compradora que tem lugar garantido em todas as primeiras filas da semana couture tem tanta necessidade de informação quanto uma pessoa que apenas compra roupas em lojas de departamento. Não importa se você usa 34 ou 42. Não importa se seu cabelo é liso ou crespo. Moda é uma demonstração comportamental pertencente a todos, e é isto que a WILD magazine vai defender através de suas matérias, reportagens e entrevistas. Acreditamos que moda é uma forma de expressão que tem que ser usada ao seu favor, pois, ninguém deve se esforçar para se adequar aos estereótipos. Esperamos que a WILD seja uma fonte de notícias relevante para vocês.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário