Em algumas estações ela aparece mais, em outras menos, mas, o fato é que a calça skinny tem lugar garantido em pelo menos um desfile de uma semana de moda. Na temporada de inverno 2011/12 europeu e americano, Jil Sander e Balmain mostraram alguns bons exemplos de como usar este tipo de calça. Para o armário de uma brasileira, esta peça é um item indispensável. Para o inverno 2011 brasileiro, as calças de modelagem skinny não foram muito mostradas nas passarelas, mas, as grandes magazines já colocaram à venda algumas peças, e algumas marcas que não mostraram a calça skinny na passarela, com certeza vão incluir alguns modelos nas suas lojas. O que importa é não deixar de usar uma skinny só porque você não usa 36 e é alta. A maioria dos stylists e editores aplicam ''regras'' de como usar skinny pants, mas, se você se sente confortável com elas e com a grande variedade de preços e opções, você deve comprar uma e se sentir incrível, jovem e sexy. Não deixe que alguém diga o que fica bem em você, ou não. Você deve ser o seu maior crítico.
Jil Sander
Balmain
Balmain
Loja online da Gap com alguns bons modelos de calça skinny e preços muito acessíveis:
http://www.gap.com/browse/category.do?cid=49337&mlink=11748,1919267,2&clink=1919267
Loja virtual da Renner com uma vasta opção de skinny pants (Diferentes tipos de lavagem, cores e texturas). Adicione um espaço e a palavra ''skinny'' após ''jeans'', no link:
http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/search.aspx?searchTerm=jeans
Adorei as suas dicas sobre as calças skinny! Porque eu tenho umas e me sentia um pouco "coxuda", quando assistia qualquer coisa na TV(com todas essas modelos), ou até mesmo perto de algumas pessoas próximas(e esqueléticas). É bom que as pessoas entendam que o importante é a sensação que aquela roupa causa em você, porque não adianta vestir algo "lindo" e se sentir "horrível". Parabéns! Espero que as pessoas ouçam os seus conselhos, porque eu já os escuto à algum tempo. Sou sua fã!
ResponderExcluir